Objetivo do Cargo
- Atuar na linha de frente do atendimento ao cliente, sendo o elo entre a empresa e o cliente. Seu papel vai além de resolver problemas: é construir relações duradouras, antecipar necessidades e transformar reclamações em oportunidades de encantamento.
Principais Responsabilidades
- Contato ativo em ligações para boletos vencidos (D1, D2 e D3, entrou outros);
- Atender clientes por diversos canais (telefone, e-mail, chat) com agilidade e empatia;
- Registrar interações em sistemas internos com clareza e objetividade;
- Identificar padrões de reclamação ou dúvidas recorrentes e sugerir melhorias nos processos;
- Acompanhar e resolver demandas de ponta a ponta;
- Atuar próximo aos times de atendimento ao cliente, financeiro, sinistro e ouvidoria sendo a “voz do cliente” dentro da empresa.
- Gerar links de pagamentos de franquias (Cielo e chave Pix);
- Participar de treinamentos e atualizações constantes.
Requisitos
- Ensino médio completo (superior em andamento ou completo em áreas correlatas é um diferencial);
- Experiência prévia em atendimento ao cliente (será um diferencial);
- Familiaridade com ferramentas de CRM, plataformas de help desk (ex: I4PRO, Blip) e planilhas.
Tipo de vaga: Efetivo CLT.
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio combustível
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de Trabalho
Segunda a sexta das 08h00 às 17h48.