Assistente de Relacionamento

  • Fornecedor/Contratado
  • Período integral
  • R$2,110 Mensal
  • 29136350, Viana, ES, Brasil

Objetivo do Cargo

  • Atuar na linha de frente do atendimento ao cliente, sendo o elo entre a empresa e o cliente. Seu papel vai além de resolver problemas: é construir relações duradouras, antecipar necessidades e transformar reclamações em oportunidades de encantamento.


Principais Responsabilidades

  • Contato ativo em ligações para boletos vencidos (D1, D2 e D3, entrou outros);
  • Atender clientes por diversos canais (telefone, e-mail, chat) com agilidade e empatia;
  • Registrar interações em sistemas internos com clareza e objetividade;
  • Identificar padrões de reclamação ou dúvidas recorrentes e sugerir melhorias nos processos;
  • Acompanhar e resolver demandas de ponta a ponta;
  • Atuar próximo aos times de atendimento ao cliente, financeiro, sinistro e ouvidoria sendo a “voz do cliente” dentro da empresa.
  • Gerar links de pagamentos de franquias (Cielo e chave Pix);
  • Participar de treinamentos e atualizações constantes.


Requisitos

  • Ensino médio completo (superior em andamento ou completo em áreas correlatas é um diferencial);
  • Experiência prévia em atendimento ao cliente (será um diferencial);
  • Familiaridade com ferramentas de CRM, plataformas de help desk (ex: I4PRO, Blip) e planilhas.

Tipo de vaga: Efetivo CLT.


Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio combustível
  • Seguro de vida
  • Vale-transporte


Horário de Trabalho

Segunda a sexta das 08h00 às 17h48.